No Recife, confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Nesta quarta-feira (12), é Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil – e também é comemorado o Dia das Crianças. Quem pretende ir aos shoppings e mercados de Pernambuco deve ficar atento ao funcionamento dos estabelecimentos durante este feriado. As repartições públicas e o comércio no centro do Recife não abrem as portas.


Na capital pernambucana, os shoppings Recife, Plaza Tacaruna e Paço Alfândega abrem ao meio-dia e fecham às 21h. O Shopping Boa Vista, no Centro, inicia as atividades às 11h e encerra às 19h. Já a praça de alimentação do North Shopping Caruaru funciona das 11h às 21h.

Haverá redução de 60% da frota dos ônibus que atendem a Região Metropolitana do Recife, de acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte. As linhas que operam no bairro de Dois Irmãos, onde fica o zoológico, funcionarão normalmente, sem diminuição da frota, devido ao grande fluxo de pais e crianças nesta data.

 
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais públicos estaduais não irão alterar o atendimento prestado em virtude do feriado.

 
No dia 12, não haverá aulas nas escolas públicas do estado de Pernambuco.
 
Os mercados públicos do Recife funcionam em horário especial no feriado de 12 de outubro, somente das 6h às 13h.

Ceasa/PE
A Ceasa/PE funcionará normalmente. Os portões serão abertos às 3h e as atividades, encerradas às 18h.

Via G1 PE


Posts Relacionados


Tags

Compartilhar